Family & Wedding Photographer

FAQ

Como descreve o seu estilo fotográfico?

O meu estilo assenta sempre numa vertente de fotojornalismo e de fine-art, se assim o podemos classificar. Chavões à parte, gosto de fotografar as vossas emoções de forma genuína, os sentimentos que nutrem um pelo outro e os detalhes que tornam o vosso casamento único de uma forma simples e criativa sem qualquer intrusão, simulação ou poses. É saber captar os sorrisos e as lágrimas das pessoas que vos rodeiam durante a cerimónia, os detalhes que foram cuidadosamente preparados por vocês e o sentimento de casados e apaixonados sob a melhor luz do vosso dia. O dia é vosso, é sobre vocês!

Que preço pratica?

Tudo depende do serviço em causa. O ideal será entrarem em contacto comigo para receberem toda essa informação em formato pdf.

Desloca-se para fotografar em qualquer parte do país?

Sim, estou disponível para me deslocar para qualquer parte do país e além-fronteiras.

Como podemos marcar o nosso casamento?

Para fazer a marcação, aconselho a realização de uma reunião para nos conhecermos melhor, para podermos esclarecer todas as dúvidas que possam surgir e para assentar os demais detalhes para o Grande Dia. A marcação fica finalizada com um contracto assinado e o pagamento de um sinal.

As sessões antes e depois do casamento só podem ser feitas por quem vai casar?

É verdade que os tempos mudam e que, antigamente, não havia este tipo de sessões, mas isso não quer dizer que, quem já casou e o deseje fazer não o possa fazer. Em suma, e respondendo de forma directa, é claro que não, qualquer casal, seja qual for o seu estado civil, o pode fazer.

Tem outro tipo de sessões e serviços?

Para além das sessões de namorados/noivos e a trash the dress, também realizo sessões casuais individuais, de família, de gravidez, de recém-nascido e reportagem de baptizados. 

Os vouchers estão disponíveis para que tipo de serviços?

Os vouchers podem ser adquiridos para oferecer qualquer tipo de sessão.

Como posso adquirir um voucher para oferecer?

Basta entrar em contacto comigo e escolher o tipo de sessão que quer oferecer a alguém.

As sessões são realizadas em locais à nossa escolha?

Normalmente, as pessoas já têm o local idealizado, no entanto se preferirem, poderei sugerir espaços interessantes com os quais se identifiquem e pelos quais queiram optar.

E a roupa, que devemos usar?

Acima de tudo, devem usar roupas que tenham a ver com vocês, com o vosso estilo pessoal e que vos façam sentir confortáveis. Posto isto, se puderem evitar estampados e usar padrões mais lisos e cores neutras, poderá ser mais vantajoso.

Se quisermos algumas impressões das fotografias, para além da opção dos álbuns, tal será possível?

Sim, se desejarem a impressão de alguma ou algumas fotografias, poderei ajudar, seja em papel, poster ou em tela.