Casamento Solar da Levada – Cristiana e João
Casamento Solar da Levada
Confesso que o casamento da Cristiana e do João era um dos que mais aguardava de 2018. Então o que posso dizer sobre este dia? Foi simplesmente espetacular! Um dos casamentos que mais gostei de eternizar em fotografia. Sem dúvida, um dia cheio de emoções e boa disposição.
A Cristiana estava uma noiva deslumbrante e o João um verdadeiro gentleman, sempre descontraído e divertido. Surpreendentemente descontraídos durante todo o dia, apenas tinham uma vontade enorme de se divertirem!
O local que escolheram para cerimónia foi o Santuário do Sameiro. Com toda a certeza um dos locais mais imponentes e com uma vista privilegiada sobre a cidade de Braga. Logo depois a festa continuou na lindíssima Quinta Solar da Levada em Amares.
A combinação entre estes dois locais, foram a cereja no topo do bolo, permitiram criar memórias inesquecíveis. As fotografias retratam não só um casamento lindíssimo, mas também uma verdadeira história na vida destes dois.